Eu amo todas vocês, acreditem e leia esta porra, é muito importante!

| |
Bem eu disse que ia me decidir né? pra onde eu iria certo? escolhi o anime, comecei a pouco tempo, só que vocês sabem, eu sou uma merda, realmente uma merda, por que eu nunca posso postar pra vocês e quando tou aqui tou mudando de lugar, é uma porra kkk. me desculpem por favor, eu não vou desistir de vocês, não mesmo, mais também quero que vocês não desistam de mim. a make you believe ainda ta ai, eu tou escrevendo ela, apesar de ter bastante coisas pra fazer. eu mudei pro anime, eu escolhi ficar lá, pois lá é melhor, mais é o seguinte, eu tenho que passar praticamente todos os capitulos que já estão aqui no blog pra lá, e mudar algumas coisinhas, então só vou postar novos capitulos dps que eu copiar e colar todos daqui pra lá ok? espero que entendam, quem não tiver conta no anime, crie uma, é super fácil, e não precisa ser escritora de uma FIC, apenas faça e siga minha história, favoritem também e se poder comentem, isso ajuda bastante, e se vocês seguirem, favoritarem e comentarem, toda vez que eu postar vocês vão receber uma notificação dizendo que eu postei um novo capitulo, é otimo pois em vez de você ficar indo me visitar direto sem necessidade kk, você é avisado quando eu posto algo novo, o que demora, mais vocês sabem o por que, mais estejam comigo por favor, eu sei que tenho fãs fieis aqui, principalmente a Thais Reis, é uma leitora que pra mim é super fiel, a mina me achou no anime sem nem ao menos eu ter colocado o link aqui, muito obrigado pelo carinho Thais, você é mais que especial pra mim, assim como todos os meus leitores. enfim vamos pro que interessa. se estavam na duvida: "será que ela desistiu? será que vai continuar?" EU VOU CONTINUAR SIIIM, EU VOU POSTAR PRA VOCÊS, AMO VOCÊS, AGORA VEJAM HAHA 

12 comentários:

  1. Pf pf pfpfpfpfpfp continua pffffff cara vc nao é uma merda pf continua vc é perfeita continua bjos anninha

    ResponderExcluir
  2. cuntinua pfffffffffffffffff vo chora!

    ResponderExcluir
  3. Poxa flor,continua a historia de jenny pot favor,eu chorei cara,pq n li o resto,moça fale comigo no whats.. 77-98007140 Ou face Carol costa.Serio msm,porfavor continua a historia,eu virei fã sua. Pelo amor se Deus.

    ResponderExcluir
  4. Poxa me chatiei !!Tava tão bom...volte ommais rápido o possível ....como você vê ainda tem gente que le seu blog eu sou uma delas....não abandona vai ?!?!

    ResponderExcluir
  5. Pqp vou chorar aqui man,pf continuaaaa!,eu vou ter um heart attack se tu ñ continuar :(

    ResponderExcluir
  6. Eu li lá no outro site...ta bem legal !!
    Mas posta logo aqui,e lá TAMBEM ...

    ResponderExcluir
  7. Olha,lá não está tendo tantos comentários ...
    Posta aqui poxa :-\

    ResponderExcluir